quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um caminho sem volta

Perdido na escuridão.....
Uma luz encontrei...
Dois caminhos para seguir...
Mais na escuridão fiquei..

Poderia escolher o mais fácil..
E e da escuridão tive a chance de sair...
Fiz a escolha errada...
Sem perceber a burrada que fiz...

Onde estou....
Preciso de Ajuda..
Estou em um caminho sem volta...
Estou perdido....


Nossa vida é feita de escolhas...
O caminho certo deves escolher...
E nunca na escuridão iras se perder.....